terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Arrow – Conheça o novo vilão da série!

Capa da Publicação

Ele pode não parecer muito ameaçador, porém a CW escalou o ator Doug Jones, de Falling Skies, para ser o mais novo vilão do seriado.


Deathbolt, ou Raio Mortal, estará no episódio 19 desta temporada de Arrow, cujo título será “Broken Arrow”. Você provavelmente não o conhece, pois nos quadrinhos Deathbolt era um vilão avulso, classe C que possui a habilidade de controlar energia. Contudo, em Arrow, ele será um meta-humano com a habilidade de controlar energia plasmática, tendo sido afetado pela explosão do acelerador de partículas de The Flash. Sendo outra conexão entre as duas séries, mostrando, novamente, que a CW está trabalhando cada vez mais para criar um universo estabelecido e compartilhado.
Deathbolt

Mas, se o personagem é desconhecido, Doug Jones, sem sombra de dúvidas não é. O ator tem um belo currículo cheio de filmes de super-heróis e de ficção cientifica, começando em 1992, com Batman Returns, passando por Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, – onde interpretou o personagem que divide o título com a equipe principal – além de ter feito o Abe Sapien nos dois filmes do Hellboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário