terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Astro do WWE quer interpretar o Deadpool?!

Capa da Publicação

Agora que o Oscar já passou, um dos mais famosos lutadores da WWE disse que tem interesse em interpretar em personagens das histórias em quadrinhos. Além disso, ele também revelou que seu objetivo é ganhar um Oscar!


The Miz, um dos mais famosos lutadores da WWE da atualidade, revelou em um entrevista que se considera o melhor ator que já passou pelo ringues do programa: “Não há Superstar do WWE que tenha sido um melhor ator do que eu”, ele continua. “Se eu respeito todos os lutadores que vêm atuando? Com certeza. The Rock tem feito maravilhas com essa geração de fãs e tem provado que podemos fazer isso melhor do que ninguém. Mas se eu acredito que sou melhor? Com certeza.” O ator ainda disse que seu sonho é conseguir o Oscar de Melhor Ator.

Mais tarde ele foi questionado sobre qual super herói ele gostaria de interpretar, e sua resposta foi bem discreta: “Ryan Reynolds está com ele. Vocês podem avinhar qual é!”

mizdeadpoolgreenlantern-124468
É claro que ele está falando do Deadpool, mas também existe a chance de ser o Lanterna Verde. E aí, gostariam de ver o lutador entrando na pele do Mercenário Tagarela? Não esqueçam de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário