terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Batman v Superman – Revelada como será a participação do Aquaman!

Capa da Publicação

Depois de Zack Snyder revelar a primeira imagem oficial de Aquaman em Batman v Superman: Dawn of Justice, alguns detalhes sobre a participação do Rei dos Sete Mares acabam de ser revelados. Prossiga por sua conta e risco, já que você está prestes a ler alguns spoilers!

O site Badass Digest afirma que conseguiu algumas informações exclusivas sobre a participação de Aquaman em Batman v Superman. A primeira imagem oficial do herói levantou uma série de questões, principalmente pela frase que a acompanhava: Unite The Seven.

Os fãs começaram a especular do que poderia se tratar a enigmática frase. Seria uma alusão aos sete mares ou, quem sabe, uma referência aos sete membros fundadores da Liga da Justiça? Talvez a segunda opção seja a mais provável depois do que o Badass Digest revelou.

B-RAWTjCcAAF81b

Aquaman terá uma pequena participação no filme. Da primeira vez ele, aparecerá em algumas pesquisas de Lex Luthor sobre meta-humanos e, depois, o veremos no final da trama, quando Batman o recruta para a Liga da Justiça. O Flash também terá uma pequena participação.”

É interessante notar que, aparentemente, Lex Luthor já tem consciência de que existem outros super-seres na Terra. Será que os heróis se revelarão para o mundo ou apenas o vilão sabe de sua existência? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário