terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Diretor de Operação Big Hero fala sobre continuação do filme!

Capa da Publicação
Co-diretor de Operação Big Hero, Chris Williams e Presidente de Animação da Disney, Andrew Millstein falaram sobre uma continuação para o filme em recente entrevista à Variety.


O filme rendeu USD$500 milhões, tornando-o a terceira animação mais lucrativa da Disney, atrás apenas de Frozen e O Rei Leão!

Millstein afirmou que a decisão era foca em “elevar a forma de contar a história e colocar os cineastas no centro do processo. A mudança foi a equipe da Pixar compartilhar ideias e seus princípios conosco. Operação Big Hero é um exemplo do que aprendemos através dos anos e a incorporação do DNA da Pixar.”

Chris Williams contou que “o filme é centrado em perdas, então todos nós conversamos sobre nossas próprias experiências. Nos tornávamos vulneráveis uma vez que as portas se fechavam e estávamos no espaço sagrado do storyroom.”

Williams revelou que irão manter a filosofia de John Lasseter quanto à uma continuação: “Uma continuação não será feita a não ser que os diretores queiram e sintam que há uma história que precisa ser contada. Se não for uma ótima história, não será um ótimo filme. A equipe merece uma ótima história. E temos expectativas do público, que cresceu com animações da Disney, eles merecem uma ótima história também.”

Você acha que o filme merece uma continuação? Qual seria uma ideia boa para trazer de volta os personagens do filme? Que tal uma continuação em cima da revelação da cena que passou depois dos créditos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário