sábado, 14 de fevereiro de 2015

Esquadrão Suicida – Atores falam sobre a saída de Tom Hardy!

Capa da Publicação

Will Smith e Margot Robbie interpretarão respectivamente o Pistoleiro e a Arlequina no Esquadrão Suicida do diretor David Ayer. A dupla comenta sobre o desenvolvimento da produção e o motivo por trás da falta de informações acerca de um novo Rick Flagg desde a saída de Tom Hardy!


O elenco do filme Esquadrão Suicida é sem sombra de dúvidas invejável. No entanto, ele sofreu uma grande perda com a saída de Tom Hardy, que interpretaria Rick Flagg. Falando com o site USA Today durante a divulgação do filme Focus, os atores Will Smith e Margot Robbie responderam o motivo de não existirem notícias sobre outro ator para preencher o papel. “Ainda estamos acertando isso.” comentou Smith, enquanto Robbie respondeu: “Isso acontece o tempo inteiro. As pessoas agem como se o filme fosse acabar, mas é apenas questões de acordos. Sem mencionar que muitos desses personagens nunca foram interpretados anteriormente, o que faz com que a expectativa seja grande; mas é pior ainda para quem vai interpretar personagens que já foram feitos, como o Coringa. É um grande peso.” 

De acordo com Smith, David Ayer “terminou o roteiro antes do natal. Parece que toda Hollywood estava descansando e ele estava lá, trabalhando nisso para que as filmagens começassem até dia 13 de Abril. Ele está sendo bem rápido.” 

E como está a preparação dos atores para os seus papeis? Will comenta que já começou a malhar. “Comecei antes do natal. Não comi carboidratos nas festas de fim de ano, foi horrível.” Já Margot se focou em crescer:“Oh, eu comi de tudo no natal! Eu não sou muito forte. Para fazer tudo o que vou precisar, tenho que ficar mais forte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário