terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Esquadrão Suicida – Jared Leto está mudando o visual!

Capa da Publicação
Jared Leto não tem falado muito sobre seu papel de Coringa, para o Esquadrão Suícida. Contudo, em uma recente entrevista, ele finalmente falou sobre o papel e como ele está se preparando.

Jared Leto já havia ganhado 30 quilos para o filme “Capitulo 27” e logo após perdeu certa de 15 quilos para seu papel de “Clube de Compras Dallas”. Então, não é uma surpresa que ele esteja se preparando fisicamente para seu papel em “Esquadrão Suicida”.

“Você se importa se eu comer um pouco?” perguntou Jared Leto em entrevista com a Billboard. “Estou tentando ganhar um pouco de peso. Então tenho que comer sempre. E eu sou péssimo em comer muito.” Contudo, ele não estava comendo sanduíches e bebendo milk-shakes como quando viveu o assassino de John Lennon, e sim tacos veganos.

O papel do Coringa é um dos mais icônicos dos filmes de super-heróis, com Heath Ledger tendo levado um Oscar póstumo por sua encarnação do vilão. Leto sabe do potencial de interpretar o Palhaço do Crime, desejando ter “A oportunidade de interpretar esse personagem quase Shakespeariano – é isso que os quadrinhos e graphic novels estão se tornando, certo?” Leto concluiu dizendo que o Coringa era um “personagem belamente desastroso” e “um grande desafio”.

Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário