sábado, 14 de fevereiro de 2015

Hugh Jackman fala sobre a participação do Professor Xavier no próximo filme do Wolverine!

Capa da Publicação

Semana passada, o ator Patrick Stewart revelou que o Professor Charles Xavier estará no próximo filme solo do Wolverine para a grande surpresa dos fãs! Agora, chegou a hora do próprio Wolverine comentar a notícia.


Em entrevista para o site JoBlo, o ator comentou sobre tal possibilidade. “Eu não vou negar.” disse ele. “Aprendi com os anos a colocar a minha melhor poker face. Aliás, jogue poker comigo e é garantia que você ganhará algum dinheiro, eu sou péssimo. Mas, eu sempre vi isso [relação entre Wolverine e Xavier] como algo bem importante. Acho que seria ótimo vê-lo em um filme do Wolverine, até porque não exploramos completamente esse universo solo do Wolverine.”


O próximo filme solo do Wolverine está programa para estrear dia 3 de Março de 2017 e será estrelado por Hugh Jackman!

Nenhum comentário:

Postar um comentário