sábado, 7 de fevereiro de 2015

The Flash – Foto dos bastidores mostra Ray Palmer e Barry Allen!

Capa da Publicação
O herói Elektron/Átomo  está indo para Central City. Ou pelo menos é isso o que parece que vai acontecer após Gran Gustin, o Flash, ter postado uma foto com Brandon Routh em sua conta no instagram.


Na imagen, Gustin e Routh estão lado a lado, em um dos sets de filmagem de The Flash. Porém, parece que Routh não estava fazendo apenas uma visita casual, mas sim estava lá a trabalho, já que na legenda da imagem, Grant Gustin colocou que eles estavam “trabalhando juntos” pela primeira vez.  O que nos faz acreditar que Barry e Ray vão dividir um tempo de tela nesta temporada de The Flash.

screen-shot-2015-02-02-at-5-04-30-pm-121001

Mesmo sendo uma série de super-heróis, com dois heróis se encontrando, parece que não será o Flash e o Átomo que irão interagir, mas sim seus alter-egos, Ray Palmer e Barry Allen, que terão um contato durante um futuro episódio, principalmente os dois sendo personagens ligados a ciência. Eles provavelmente vão trocar anotações, e não ficar por ai dando socos. Além de que Ray ainda está desenvolvendo seu uniforme A.T.O.M em Arrow, então um crossover entre Átomo/Flash tão cedo, parece meio improvável, e muito corrido. Porém, uma colaboração sem uniformes, indo mais para o lado científico, poderia pavimentar o caminho para algo mais heroico no futuro.

De qualquer forma, isso é apenas mais uma indicação de que os produtores não estavam mentindo e os universos de Arrow e Flash vão continuar a se misturar, criando laços maiores já que ambos estão no mesmo universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário