sábado, 14 de fevereiro de 2015

The Rock confirma detalhe importante sobre o filme do Shazam!

Capa da Publicação

Dwayne Johnson, após Velozes & Furiosos 7, vai estar se juntando ao Universo Cinematográfico DC em “Shazam!” como Adão Negro. E o ator deu uma entrevista recentemente onde deu algumas informações sobre Adão Negro e as conexões do filme com o resto do Universo DC.


“Acredito que o Adão Negro irá crescer como personagem e se tornar um Anti-Herói”, disse The Rock sobre o futuro do personagem para a edição de 13 de Fevereiro de 2015 da Total Film. “Está tudo sendo escrito com a intenção de respeitar os quadrinhos. Como sabemos, o Adão Negro começou como um escravo. Quando ele ganha poderes, ele os utiliza. Então com seus poderes, a tragédia vem, o que muda muito seus sentimentos e ideais psicologicamente.”

“Já concordamos que todos os mundos estarão conectados”, disse Johnson quando perguntaram se o Adão Negro estaria conectado ao resto do universo DC. “Um dia você verá o Adão Negro lutando com o Superman ou o Batman, e permitirá que coloquemos mais crueldade no personagem, mas também um pouco de humor”.

“Shazam!” chegará aos cinemas em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário